Trocas e Devoluções

 

Escolhemos todas as peças da nossa loja com muito carinho, mas se por algum motivo em especial você deseja devolver ou trocar, podemos te ajudar de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, que está baseada no Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail [email protected] informando: 

 

COMO SOLICITAR UMA TROCA 

Você deverá enviar a peça para:

Escritório MADOK

Rua João Bosco Felix Serafim, 185 
CEP 13482-608 Limeira SP

A peça deve estar com a embalagem que você recebeu, sem sinais de uso. Assim que chegar em nosso escritório, entraremos em contato para saber qual peça você deseja na troca e enviaremos a nova peça com frete grátis.
 

IMPORTANTE: Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete. 

 

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares e etc. 


PROCEDIMENTO PARA ENVIO:

 

EM RELAÇÃO AO FRETE

IMPORTANTE: A Madok não é responsável por realizar a troca de qualquer produto que apresente sinais de uso. 

 

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Um grande beijo,

 

Equipe MADOK